Central de Discussões - PROFMAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/09/2017
Idade : 50
Localização : São CArlos
https://centralprofmat.directorioforuns.com

ORIENTAÇÔES E REGRAS Empty ORIENTAÇÔES E REGRAS

Sáb Set 23, 2017 10:55 am
Orientações e regras do Fórum

Esta página descreve regras e normas para o uso do forum Central de Discussões Profmat. Vamos supor boa-fé ao lidar com violações; só vamos avisar ou banir usuários que violam repetidamente ou descaradamente as regras.

Os administradores tem a última palavra na modificação, interpretação e no reforço destas regras.

Nota: Se observar alguém infringindo alguma regra ou comportando-se de uma forma questionável, alerte os moderadores e administradores clicando em "Reportar abuso" próximo da mensagem. Não tente lidar com isso sozinho.
Índice
Assuntos abordados no fórum de suporte
Fazendo um pergunta
Spam
Imagens e outras mídias
Informação sigilosa
Links
Linguagem e conduta
Assuntos abordados no fórum de suporte
As mensagens no fórum de suporte da Mozilla devem ser perguntas sobre o uso do Firefox, Firefox para Android, Firefox OS, Thunderbird ou Webmaker ou respostas sobre estas perguntas. Usuários que publicarem mensagens sobre assuntos que não são solicitações de suporte para produtos da Mozilla serão direcionados para outro fórum de discussão (como o mozillaZine), ou para outro recurso, se apropriado, e a pergunta será marcada como "off-topic". (Contribuidores: ver Questões off-topic.)

Fazendo um pergunta
Faça uma pergunta e apenas uma pergunta para cada problema que você precise de ajuda.

Não reutilize perguntas antigas de outros usuários, mesmo se tratando do mesmo assunto. Ao invés disso, faça uma nova pergunta.

Spam
Os usuários que postarem spam terão suas mensagens removidas. Se uma pergunta for legitima, mas contiver links considerados spam, esses links serão removidos.

Imagens e outras mídias
Você pode adicionar imagens, como uma captura de tela. Imagens e outras mídias podem ajudar a explicar um problema ou sua solução. Imagens inadequadas serão removidas. Nota: As instruções para a criação de uma captura de tela podem ser vistas aqui: Como criar uma captura de tela do meu problema?.

Informação sigilosa
Não publique informações sigilosas. Moderadores removerão informações pessoais para proteger a privacidade dos usuários.

Links
Insira o link para conteúdos externos, em vez de publicá-los em sua totalidade, a menos que seja o detentor dos direitos autorais ou tenha permissão do detentor dos direitos autorais.

Não poste links diretos para arquivos executáveis. Esses links serão removidos pelos moderadores para proteger os usuários de downloads maliciosos. (Insira o link para a página que contém o arquivo a ser baixado, se o moderador entender que a página é prejudicial ou é conteúdo de spam, o link também poderá ser removido.)

Linguagem e conduta
Não use linguagem obscena, indecente, lasciva ou excessivamente violenta.

Não assedie, insulte, provoque, humilhe ou ataque outros membros do fórum. Seja amigável, mesmo que os outros não sejam.

Não "suba" uma pergunta excessivamente. Não poste com o único objetivo de deixar a pergunta no topo da lista.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos